quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Concurso de escrita “Uma Aventura na Trofa”

 


Já pensaste que tu também podes ser escritor? Que não há idade certa para começar e que hoje pode ser um excelente dia?

Pois é, esta é uma excelente oportunidade.

 

A Rede de Bibliotecas da Trofa em parceria com a Câmara Municipal da Trofa, propõe, neste mês internacional da biblioteca escolar, o Concurso de Escrita “Uma Aventura na Trofa”.

O concurso destina-se aos alunos que frequentam o ensino na Trofa e que se encontram matriculados nos 3º, 4º 5º, e 6º anos do Ensino Básico dos Agrupamentos de Escolas da Trofa.

Serão atribuídos os seguintes prémios:

1º Prémio: 3º ano, 4º ano, 5º ano e 6º ano;

2º Prémio: 3º ano, 4º ano, 5º ano e 6º ano;

3º Prémio: 3º ano, 4º ano, 5º ano e 6º ano;

Poderão ser, ainda,  atribuídas Menções Honrosas;

Todos os participantes recebem um Diploma de Participação;

O prazo para a entrega dos trabalhos a concurso decorre de 2 de novembro a 2 de dezembro de 2022. A entrega dos mesmos deverá ser feita na biblioteca escolar “Casa de Aprender” EBSCC e na biblioteca escolar do Castro na EBC, junto das professoras bibliotecárias.

Os trabalhos deverão ser entregues em suporte de papel, num envelope fechado, com indicação do concurso e inscrição do pseudónimo.

Juntamente com os trabalhos é obrigatória a entrega da Ficha de Inscrição no concurso, devidamente preenchida, com a indicação do pseudónimo.

A divulgação dos vencedores será realizada na sessão de abertura da Semana da Leitura da Trofa, no dia 6 de março de 2023.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário