sábado, 2 de janeiro de 2016

Feliz 2016

Eu vos desejo sonhos até ao infinito e o propósito determinado de realizar alguns deles;
Eu vos desejo que amem o que seja de amar e que esqueçam o que seja de esquecer;
Eu vos desejo paixões, eu vos desejos silêncios;

Eu vos desejo cantos de aves ao despertar e risos de crianças ao longo do dia;
Eu vos desejo que respeitem as diferenças dos outros, porque o mérito e o valor de cada um estão com frequência por descobrir;
Eu vos desejo que resistam à imobilidade, à indiferença e a outras virtudes negativas da nossa época;
Eu vos desejo, enfim, que nunca renunciem à procura, à pesquisa, à aventura, à vida, ao amor, porque a vida é uma magnífica aventura e não é razoável renunciar a nada da vida sem travar uma dura batalha;
Eu vos desejo acima de tudo que sejais vós, orgulhosos de o ser e alegres, porque a felicidade é o nosso verdadeiro destino.”
                              Jacques Brel, 1 de Janeiro de 1968, Europe 1

As Bibliotecas de Coronado e Castro desejam a toda a comunidade escolar um Feliz Ano Novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário