quarta-feira, 24 de novembro de 2021

«Isto também é comigo!» PÚBLICO na Escola

«Isto também é comigo!» é uma iniciativa da Rede de Bibliotecas Escolares (RBE) e do jornal PÚBLICO, através do projeto de Educação para os Media — PÚBLICO na Escola —, que pretende dar voz aos alunos e ajudá-los a tomar consciência do que acontece à sua volta. Todos os meses, todos os alunos do 9.º ao 12.º ano são convidados a exprimirem a sua opinião, por escrito, sobre o que mais lhes chamou a atenção no jornal PÚBLICO. Os alunos selecionam uma publicação do PÚBLICO que lhes tenha despertado a atenção, durante o mês em que participam na iniciativa, em formato impresso ou online (artigo, vídeo, fotografia, infografia, podcast) e escrevem um texto de opinião, com o máximo de 300 palavras, sobre o que selecionaram. Até à última sexta-feira do mês seguinte à participação dos alunos, será publicado o texto selecionado pelo júri, nas plataformas digitais do PÚBLICO na Escola e da RBE e respetivas redes sociais.

As Regras de Participação encontram-se no documento em anexo. Se quiseres participar envia o teu texto para o mail da BE: docastrobiblioteca@gmail.com. Se precisares de ajuda vem à biblioteca!  


2 comentários:

  1. Titanium Easy Flex 125 Amp Welder - ITIAN's Arts
    In this video, we will walk you titanium lug nuts through the performance of a titanium hair trimmer as seen on tv welding material that does titanium have nickel in it includes titanium ford fusion titanium dioxide, man titanium bracelet zinc oxide, copper oxide, copper

    ResponderEliminar