quarta-feira, 17 de março de 2021

TEDXPORTOSALON - 20 DE MARÇO - 100% ONLINE - 100% GRATUITO

 Novos tempos pedem novos formatos, mas sempre com o mesmo espírito inquietante que carateriza os eventos TEDx.

"Please disturb" dá o mote a um evento 100% online e 100% gratuito. O evento irá decorrer entre as 9h45 e as 12h30 e será transmitido abertamente na página de Facebook: https://www.facebook.com/tedxporto  e no canal de Youtube do TEDxPorto: https://www.youtube.com/channel/UCUCaQqpNOvj9lKaSyDHJqjw/featured

Contará com seis oradores com ideias e projetos inquietantes e vamos revelar alguns agora!

YOUTH 4 CLIMATE JUSTICE

Um grupo de cinco dos seis jovens portugueses que o compõem vêm explicar a sua motivação para levar ao tribunal Europeu dos Direitos Humanos uma ação legal contra 33 nações ocidentais, para as obrigar a explicar o que estão a fazer contra as alterações climáticas.

PAULO MAGALHÃES

Jurista, virá partilhar uma ideia que, se implementada a nível mundial, contribuirá para o fim dos cenários mais graves, e até uma recuperação das alterações climáticas.

PAULA ALVES

CEO do Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica, vem partilhar connosco a sua perspetiva sobre as vacinas contra a Covid, como funcionam e por que razão o seu processo de aprovação foi tão rápido.

PAULO PENA

Jornalista, vem alertar-nos para os perigos das fake news e como as podemos combater.

 

Terão ainda algumas performances, cujos detalhes partilharão nas nossas redes sociais ao longo dos próximos dias. Fica atento! 




Sem comentários:

Enviar um comentário