quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

No Dia dos Namorados, "Declara-te ao Planeta"!!




No Dia dos Namorados, "Declara-te ao Planeta"

#LoveEarth - desafio até 16 de fevereiro



 

O Dia de São Valentim, popularmente conhecido como Dia dos Namorados, é uma data especial, comemorada em Portugal no dia 14 de fevereiro, em que se celebra o amor.

 

São, por isso, frequentes neste dia declarações de amor dirigidas a uma “cara-metade”, com o objetivo de elogiar, cuidar e demonstrar todo o carinho e apreço que temos por essa pessoa. Mas…e se a tua cara-metade for, não uma pessoa, mas sim o Planeta Terra? O que gostarias de lhe dizer e/ou prometer?

Inspirados nos Lenços dos Namorados, típicos da região do Minho, o Programa Eco Escolas | ABAE convida todos os alunos e respetivas famílias a celebrar este dia e a promover a sensibilização de todos para a importância de cuidar do nosso Planeta e adotar comportamentos cada vez mais sustentáveis.

Porque quem ama, cuida!

O desafio é simples: Declara-te ao Planeta!

Faz um desenho e escreve uma quadra dedicados ao Planeta Terra.

Partilha o teu trabalho através das redes sociais (facebook, instagram), usando o hashtag #LoveEarth.

Podem participar no desafio, até dia 17 de fevereiro.

Qualquer pessoa pode particípar!

Nota:

Prémios para a rede Eco-Escolas:

Serão premiados os melhores trabalhos que sejam submetidos na plataforma Eco-Escolas, pelo(a) professor(a) coordenador(a)

Assim podem enviar os vossos trabalhos até dia 16 de fevereiro de 2021 para que o  coordenador Eco-Escolas Josecruz520@aecc.me consiga submeter os trabalhos recebidos no dia 17 de fevereiro de 2021.

Cada escola poderá submeter até 20 trabalhos. Atividade #EcoEscolasFicaEmCasa



 

Sem comentários:

Enviar um comentário